Nas Notícias

Katy Perry vai parar para ultrapassar divórcio com Russell Brand de vez

katy_perry_1Cantora revela que precisa de tempo para recuperar totalmente, numa altura que tem novo amor. Distância, na altura do casamento com Russell Brand, é uma das justificações que dá para o fim da relação.

Katy Perry vai interromper a sua carreira musical, não se sabendo contudo quando e durante quanto tempo. A revelação parte da própria estrela pop, num entrevista ao Daily Mirror: “Preciso de curar o meu coração”, revela.

Katy Perry esteve casada com o ator britânico Russell Brand durante pouco mais de um ano, depois de terem trocado alianças em outubro de 2010, na Índia. Após o divórcio, por diversas vezes foi comentado o estado emocional de Katy, que nunca teria ultrapassado a separação a cem por cento. Agora, a revelação é feita pela própria cantora.

Atualmente, Katy Perry namora com Dan Aykroyd, um dos membros da banda ‘Florence and The Machine’, com quem diz estar feliz e apaixonada.

Sobre o passado, a cantora pop revela uma das razões para que o casamento não tenha corrido da melhor forma com Russell Brand, de quem esteve afastada durante algum tempo devido às suas sucessivas digressões: “É importante receber apoio e perceber que há igualdade em todos os aspetos”, sublinha.

Entretanto, na parte profissional, Katy Perry continua da melhor forma. A norte-americana prepara-se para criar a sua própria editora. Recentemente, a intérprete de ‘I Kissed a Girl’ garantiu ter gasto mais de dois milhões de dólares para produzir ‘Part Of Me’, um documentário sobre si mesma.

Em destaque

Subir