Nas Notícias

Kátia Aveiro abandona casa: Irmã de Cristiano Ronaldo com problemas conjugais

katia aveiroA crise conjugal de Kátia Aveiro acentua-se, com a irmã de Ronaldo a abandonar a sua residência, que partilhava com o marido, José Pereira. O Correio da Manhã dá conta de problemas no casamento e cita fonte próxima do casal. “Chegaram à conclusão de que não dá”, revela fonte próxima do casal àquele jornal.

A irmã de Cristiano Ronaldo saiu da moradia que partilhava com o marido, na Moita, em virtude de problemas conjugais, que já no passado tinham colocado o casamento em risco.

Kátia Aveiro e José Pereira decidiram tentar a todo o custo evitar o divórcio, mas, segundo adianta o Correio da Manhã, essa tentativa parece frustrada, já que o casal continua a enfrentar divergências que estão na base desta decisão de Kátia.

O casal está a enfrentar momentos complicados, que surge após a irmã de Cristiano Ronaldo ter decidido evitar a rutura. Assim, segundo aquele jornal, Kátia Aveiro deixou a moradia de luxo localizada na Moita, levando consigo os dois filhos, de 2 e 10 anos de idade.

O Correio da Manhã cita uma fonte próxima da irmã de Ronaldo. Segundo essa fonte, Kátia Aveiro “está a morar num apartamento”, enquanto o seu marido permanece na moradia. A decisão de se separarem partiu de Kátia Aveiro, segundo a mesma fonte.

“Chegaram à conclusão de que não dá, mas continuam a gostar muito um do outro como amigos. Querem manter uma boa relação, por eles e pelos filhos”, relata o Correio da Manhã.

Em destaque

Subir