Nas Notícias

Kate Middleton inicia trabalho de parto pouco depois de ser admitida na maternidade

william kateA duquesa de Cambridge já está em trabalho de parto, depois de, pelas 6h00 de hoje, ter dado entrada no Hospital de Saint Mary. O príncipe William também está na maternidade, acompanhando a esposa. No exterior, cresce a ansiedade para conhecer o número três na linha de sucessão.

Kate Middleton, a esposa do príncipe William, segundo na linha de sucessão dinástica no Reino Unido, entrou esta manhã na maternidade, pelas 6h00, e pouco depois deu início ao trabalho de parto. “Entrou em trabalho de parto pouco depois da admissão”, divulgou o palácio de Kensington.

Aos 31 anos, a duquesa de Cambridge, prepara-se para dar à luz o primeiro filho, que será o terceiro na linha de sucessão. Kate Middleton está acompanhada pelo marido, depois do casal ter entrado por uma porta lateral.

Esta opção foi tomada depois da entrada principal ter sido ‘assaltada’, ao longo da última semana, por uma multidão de repórteres. Há até jornais que instalaram câmaras para transmitir em direto, nos respetivos sites, o que se passa na frente do Hospital de Saint Mary, o mesmo onde o príncipe William nasceu, em 1982, e foi publicamente apresentado pelos pais, os príncipes Carlos e Diana.

Segundo o palácio de Kensington, Kate Middleton vai ser assistida no parto pelos maiores especialistas britânicos: o ginecologista da rainha, Alan Farthing, e o obstetra Marcus Setchell.

Em destaque

Subir