Nas Notícias

Juventude Popular reúne-se na ‘universidade’ em Vila Real de 2 a 4 de novembro

marinho pintoA Juventude Popular retoma a organização da ‘universidade’, que este ano vai decorrer em Vila Real, de 2 a 4 de novembro. O bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, é um dos muitos convidados para dinaminar o encontro dos jovens ‘centristas’.

Vila Real foi a cidade escolhida para receber a Universidade Juventude Popular, iniciativa dos jovens centristas que nos últimos dois anos não se realizou. A organização, a cargo do Gabinete de Estudos da Juventude Popular, estima que cerca de uma centena de jovens participem no encontro.

Os pontos mais mediáticos da ordem de trabalhos são, como previsto, a proposta governamental de Orçamento de Estado para 2013 e o regime de austeridade em vigor. Para falar sobre estes e outros temas, a organização convidou diversas individualidades, algumas das quais ligadas ao partido, como o eurodeputado Nuno Melo, e outras sem filiação partidária mas com influência na sociedade civil, como o bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto.

Em destaque

Subir