Cultura

Justin Bieber emociona-se e responde aos críticos: “Vou andar aqui muito tempo…”

justin bieberCom ironia, Justin Bieber respondeu aos críticos, durante a gala dos American Music Awards, na qual venceu o prémio de melhor artista do ano. “Vou andar aqui muito tempo…”, disse o cantor de 18 anos, em reação a quem vaticinava a Bieber uma curta carreira.

O canadiano Justin Bieber foi a grande estrela dos American Music Awards, que decorreu neste domingo. O jovem cantor conquistou três prémios, na cerimónia deste ano, entre os quais o mais importante: melhor artista do ano.

Ao lado da mãe, no palco, durante a receção de um dos galardões, Bieber ficou literalmente sem palavras, emocionado. Mas Justin Bieber aproveitou os microfones para disparar contra quem lhe vaticinara uma curta carreira. “Vou andar por aqui muitos anos”, afirmou a jovem estrela de 18 anos.

Bieber dedicou à sua mãe os prémios que recebeu nesta edição dos American Music Awards. Além de melhor artista do ano, Justin Bieber foi também eleito o melhor cantor masculino, sendo que o seu álbum ‘Bleieve’ foi eleito o melhor trabalho na área do pop-rock.

Além de bieber, também a rapper Nicki Minaj esteve em plano de evidência nesta cerimónia, conquistando o prémio de melhor artista e também a distinção pelo melhor álbum de rap e hip-hop, ‘Pink Friday: Roman Reloaded’.

Já Rihanna voltou a juntar mais um galardão à sua galeria, com ‘Talk That Talk’, considerado nesta gala o melhor trabalho soul-R&B. E pelo quinto ano consecutivo, Taylor Swift arrecadou o prémio de melhor artista country feminino, nesta edição de 2012 dos American Music Awards.

Por seu turno, os poderosos Linkin Park foram considerados a melhor banda de rock alternativo, enquanto Luke Bryan venceu o prémio de melhor artista country masculino.

Outro nome para gravas desta gala é o de outra canadiana, tal como Justin Bieber: Carly Rae Jepsen arrecadou o prémio de cantora revelação, deixando para segundo plano os One Direction, que partiam como favoritos.

Katy Perry (melhor artista pop-rock), Shakira (melhor artista latina) e Beyonce (melhor artista soul) também conquistaram prémios nesta cerimónia da música.

Em destaque

Subir