Nas Notícias

Justin Bieber apanhado “a conduzir como um maníaco” numa autoestrada de LA

justin_bieberJustin Bieber, jovem cantor canadiano, foi apanhado a conduzir em excesso de velocidade, numa autoestrada em Los Angeles. O cantor “conduzia como um maníaco” e seguia a mais de 160 quilómetros por hora, alegadamente a fugir de um paparazzo.

O cantor justificou-se com uma perseguição de que estava a ser alvo, por parte de diversos paparazzi. Justin Bieber tentou fugir das câmaras fotográficas, mas acabou por ser detetado pelas autoridades, em excesso de velocidade.

De acordo com declarações de um vereador de Los Angeles, Dennis Zine, que estava no local onde Bieber cometeu o excesso, o cantor “conduzia de modo agressivo”, não apenas em velocidade proibida, mas também com “manobras arriscadas”, que colocavam em perigo a sua vida e a dos restantes condutores, que seguiam naquela autoestrada de Los Angeles.

Foi o próprio Dennis Zine que alertou as autoridades. Um polícia refere ao site de celebridades TMZ que Justin Bieber “estava a conduzir como um maníaco”.

Esta não é a primeira vez que Bieber é apanhado em comportamentos sociais reprováveis. Recentemente, foi captado por paparazzi a agredir um… paparazzo. O cantor passeava com a namorada e não gostou de ver a sua intimidade violada. Leia mais.

Em destaque

Subir