Nas Redes

“Jurei dar a vida pela pátria, não por gente burra”, diz chefe da PSP

João Araújo, chefe da PSP em Angra do Heroísmo, criticou duramente os “imbecis” que, em pleno estado de emergência, querem ir de “férias”.

Através do Facebook, este polícia lembrou o juramento de bandeira para salientar que, mesmo tendo jurado dar a vida pelo país, nada o obriga a fazer o mesmo perante quem ignora deliberadamente as recomendações das autoridades de saúde.

“Jurei dar a vida pela pátria, mas não jurei dar a minha vida por gente burra do meu país”, escreveu.

“Também não jurei dar a vida por uma dúzia de imbecis que querem os aeroportos aberto para irem gozar férias”, reforçou, apontando o dedo a quem não tem “vergonha”.

“Enquanto existe gente a trabalhar na linha da frente, 12 e mais horas por dia, arriscando as suas vidas, esses imbecis querem férias”, reforçou.

João Araújo, que na rede social se identifica como “chefe” da PSP, criticou depois os “imbecis” que, tendo os estabelecimentos fechados, “a toda a força querem vender cafézinhos pelas portas traseiras”.

Os “imbecis” que saem de casa para passear “cão, gato, periquito” ou apenas para um “passeio higiénicos de fim de tarde” também foram citados pelo agente.

“Tenham vergonha e respeito por quem trabalha. Os profissionais que estão na linha da frente não querem palmas, querem e exigem respeito, porque também têm famílias”, salientou.

E finalizou o texto com um aviso:: “Se um dia os guerreiros da linha da frente se cansarem e abandonarem, aí sim, vai haver muitas férias”.

A divisão policial de Angra do Heroísmo não reagiu, até ao momento, ao ‘desabafo’ de João Araújo.

https://www.facebook.com/joaomanuelborges.araujo/posts/3135950826437743

Em destaque

Subir