Nas Notícias

Julio Iglesias tem mesmo um filho português, revela um teste de ADN

O português que reclamava ser filho de Julio Iglesias, que sempre negou a paternidade, tem provas do que anda há anos a afirmar. Um teste de ADN mostrou que a probabilidade de Jávier Sánchez ser filho do cantor espanhol é de 99,9 por cento.

Jávier Sánchez, de 40 anos, é fruto de uma relação extraconjungal de Julio Iglesias com Maria Edite Santos, antiga bailarina portuguesa que trabalhou com o cantor espanhol.

Um teste de ADN, realizado em Miami (EUA) e cujos resultados foram agora divulgados pela agência de advogados Bufete Osuna, mostrou que a probabilidade de Julio Iglesias ser o pai de Jávier Sánchez é de 99,9 por cento.

“O caráter absolutamente lícito e contundente da prova biológica, em conjunto com a percentagem do resultado, junta-se ao resto da prova documental para sustentar um procedimento judicial”, anunciou ainda a firma espanhola, citada pela agência Efe.

A ser verdadeiro o resultado, este teste de ADN poderá ser fundamental para terminar com um processo judicial que se arrasta há anos, uma vez que Julio Iglesias se recusa a admitir a paternidade do filho português.

Numa primeira instância, Maria Edite Santos e Javier viram a justiça espanhola reconhecer a pretensão, mas em fase de recurso o cantor conseguiu que um tribunal de Valência (onde vive o queixoso, Javier Sánchez) revogasse a decisão.

O documento divulgado pela agência de advogados levou a imprensa espanhola a recuperar o tema. Veja a reportagem da TVE sobre o caso:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=4UK2AXXO9X6X

Em destaque

Subir