Social

Judite de Sousa já recebeu alta e está em casa a repousar

A pivô da TVI já recebeu alta, depois de ser internada com “complicações com a medicação”. Segundo o jornal i, que ouviu um testemunho da própria Judite de Sousa, a diretora-adjunta de informação da TVI “está bem”.

Judite Sousa já regressou a casa, depois de um internamento devido a “complicações com a medicação”. A jornalista da TVI confirmou essa informação ao jornal i, revelando que se encontra bem.

A repórter, recorde-se, foi encontrada sem sentidos, em sua casa, segundo o jornal i. Judite de Sousa foi transportada ao Hospital de S. José e encaminhada para a unidade de emergência médica, onde recuperou, encontrando-se agora livre de perigo.

De acordo com o Correio da Manhã, a jornalista da TVI foi internada no Hospital de São José, vítima de uma “intoxicação medicamentosa”. No entanto, o mesmo jornal escreve que a jornalista “diz tratar-se de uma intoxicação alimentar”. Judite terá feito uma lavagem ao estômago.

A jornalista de 55 anos foi socorrida por uma viatura médica daquela unidade de saúde. Dá-se a coincidência de o internamento ocorrer um dia após a transmissão de uma reportagem da TVI (ilustrativa do ensino superior), em que são exibidas imagens do seu filho, André Sousa Bessa, que perdeu a vida num acidente numa piscina, a 29 de junho de 2014.

A direção de informação e a administração da TVI estão determinadas em apoiar na jornalista, que nos últimos meses tem estado focada no trabalho.

Judite de Sousa estava de férias, de momento, e nem sequer quis marcar presença na festa que juntou os profissionais da TVI, seus colegas de trabalho. Vai permanecer de férias, a repousar.

Em destaque

Subir