Nas Notícias

Judite de Sousa, ainda de luto por André, prepara livro ‘Amores e Afetos’

judite sA jornalista Judite de Sousa ainda não regressou ao ativo, continuando de luto pela morte do único filho, André Sousa Bessa. Mas a reação da pivô da TVI está para breve: em conjunto com uma amiga, médica ginecologista, vai lançar o livro ‘Amores e Afetos’.

Judite de Sousa continua de luto pelo filho, André Sousa Bessa, falecido a 29 de junho, mas deve regressar em breve ao ativo.

Antes do infeliz acontecimento, a jornalista havia desafiado uma amiga, médica ginecologista de profissão, a escreverem um livro em conjunto.

De acordo com Maria do Céu Santo, a amiga que também tem acompanhado Judite nestes momentos difíceis, a obra está em fase de pré-publicação.

‘Amores e Afetos’, assim se chama o livro, deverá ser lançado em outubro, acrescentou a médica, numa entrevista à revista Vip.

Esta fase de conclusão da obra estará a permitir que Judite de Sousa vá recuperando a rotina de trabalho, abalada pela morte precoce do único filho.

A obra vai abordar temas de interesse para as mulheres. “Irá valer a pena ler o livro”, garantiu Maria do Céu Santo, revelando que será composto por assuntos como “combater a menopausa” e “prevenir o envelhecimento”.

Em destaque

Subir