Nas Notícias

Porto: Jovem morre com pedrada na cabeça durante um desacato

Um jovem de 27 anos morreu na madrugada de hoje, à pedrada, em consequência de uma rixa que envolveu um grupo de pessoas. O caso ocorreu na zona industrial do Porto e começou numa discussão. Um dos envolvidos arremessou a pedra, que atingiu o rapaz fatalmente. Outras pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

Eram 5h00 e junto a uma roulotte, na zona industrial portuense, dá-se uma discussão, cujas razões o Comando Metropolitano da PSP do Porto diz desconhecer, em declarações à Lusa.

Depois das palavras, os envolvidos passam aos atos. Foram arremessadas pedras, sendo que uma delas atingiu na cabeça um rapaz de 27 anos, que perdeu a vida.

Ficou por apurar a responsabilidade do ato, uma vez que, as autoridades apenas chegaram ao local depois do crime, além de que foram atiradas diversas pedras durante as agressões. No entanto, prosseguem investigações.

Há ainda outros feridos deste incidente, mas todos eles sem gravidade. A zona industrial do Porto fica próxima de alguns bares e é muito frequentada, àquela hora.

Em destaque

Subir