Mundo

Jovem morto após ataque de um tigre numa jaula de um jardim zoológico

tigre_jaulaO corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado no interior da jaula de um tigre, na manhã desta quarta-feira, pelos funcionários de um jardim zoológico localizado em Copenhaga, na Dinamarca. As marcas do ataque do tigre denunciam a causa de morte, mas não encerram o caso. A polícia aponta a teoria de suicídio, sem descartar hipótese de queda acidental.

O rapaz foi mordido por um tigre, em diversas partes do corpo: garganta, rosto, na virilha e também numa coxa. Na manhã de hoje, estava prostrado no chão, já morto, quando os trabalhadores do zoológico de Copenhaga o encontraram, no interior da jaula.

Ter-se-á escondido no local, durante a noite passada de acordo com suspeitas da policia dinamarquesa, quando foi alvo do ataque do tigre. As autoridades colocam em cima da mesa a possibilidade de suicídio, ainda que o jovem possa ter caído na jaula por acidente.

As câmaras de segurança do jardim zoológico mostram o rapaz a forçar a entrada no zoológico, na noite de ontem. Posteriormente, entrou na jaula, por acidente ou intenção suicida.

A identidade da vítima não é conhecida, mas a imprensa dinamarquesa adianta que se trata de um homem de origem árabe, que residia na Dinamarca.

Em destaque

Subir