Nas Notícias

Jovem liga para o número errado e sem querer faz uma boa ação

Uma rapariga norte-americana queria ligar para a sua mãe, no entanto ligou para a pessoa errada e sem saber, fez uma boa ação.

Jaileene Andrade, residente em Houston, Texas, queria ligar para a sua mãe, mas acabou por marcar o número errado, sem nunca pensar que esta chamada seria o melhor presente de Natal para alguém.

Quando atenderam a chamada, Jaileene disse “Olá mãe!”, mas do outro lado uma voz feminina desconhecida respondeu-lhe. O que Jaileene não sabia é que tinha acabado de dar o melhor Natal de sempre à mulher desconhecida, embora por motivos menos agradáveis.

A senhora, cuja identificação não sabemos, perdeu recentemente a sua filha. O facto de ouvir Jaleene a dizer “mãe” foi o “melhor presente de Natal que podia ter recebido”, disse.

Após desligar a chamada, Jaileene recebeu uma mensagem da mulher desconhecida que deixou toda a gente comovida. “Daqui é a senhora que pensaste que fosse a tua mãe. Queria apenas dizer-te que ligares para o número errado foi um grande presente de Natal, pois acabei de perder a minha filha nas férias. Por isso, ouvir-te dizer ‘olá mãe’, fez-me sentir tão, tão bem. Desejo-te um feliz Natal”.

Em destaque

Subir