Insólito

Jovem criticada depois de tirar foto ao filho de 2 anos dentro da máquina de lavar

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Uma escocesa está a gerar grande polémica nas redes socias por causa de uma foto que publicou no Facebook. Trata-se da foto do seu filho de 2 anos dentro da máquina de lavar.

Courtney Stewart, uma jovem escocesa de 21 anos, tirou uma foto ao seu filho de 2 anos que sofria de síndrome de Down.

Em declarações ao Daily Record, a jovem desculpa-se, dizendo que o filho tem uma obsessão por máquinas de lavar roupa e que resolveu partilhar a foto por ter achado aquele momentos engraçado.

Quem parece que não achou muita graça foram os vizinhos de Courtney. Os mesmos não gostaram da publicação no Facebook e contactaram as autoridades locais.

Os oficias foram a casa da jovem verificar se a criança sofria de maus tratos. Como não encontraram nada de normal, os agentes limitaram-se a dar conselhos de segurança à jovem mãe.

Courtney, citada pelo Daily Record, afirmou que tudo foi feito com toda a segurança e, por acaso, a máquina até estaria avariada e desligada da corrente, não trazendo qualquer perigo para a criança.

“Meu filho ama máquinas de lavar”, disse Courtney Stewart ao Daily Record. “Nós tiramos uma foto e rimos bastante. Eu não sei quem fez a denúncia e não entendo porque fariam isso. Acho absolutamente ridículo”, opinou.

Apesar disso, a jovem não se livrou de algumas ameaças recebidas no Facebook por parte de alguns vizinhos que não acharam graça nenhuma à brincadeira.

 

Em destaque

Subir