Nas Notícias

Jovem bombeiro da Barquinha morre de ataque cardíaco fulminante

Um jovem de Vila Nova da Barquinha morreu de ataque cardíaco. Diogo Jacinto tinha 16 anos e acabara de cumprir o sonho de ser bombeiro da localidade.

A comunidade de Vila Nova da Barquinha ficou em choque com a morte de um jovem bombeiro, Diogo Jacinto, que contava apenas 16 anos de idade.

De acordo com a imprensa local, o adolescente foi encontrado  na cama e sem vida neste domingo, sendo submetido a uma autópsia, nesta segunda-feira, que determinou a causa da morte: ataque cardíaco.

Além de integrar o corpo de bombeiros da terra onde vivia, Diogo era também ator de teatro, no grupo ‘Fatias de Cá’. A corporação dedicou-lhe uma palavra de homenagem:

“O nosso jovem amigo Diogo Jacinto, deixou-nos esta semana. Integrou o elenco da peça Viriato, no Fatias de Cá. Os nossos sinceros sentimentos à família. Até sempre Diogo!”, pode ler-se, num post publicado no Facebook.

O funeral realiza-se amanhã, às 11h00. O corpo de Diogo será velado no salão nobre da Associação dos Bombeiros de Vila Nova da Barquinha.

Em destaque

Subir