Insólito

Jovem alcoolizada de 19 anos detida após ferrar um cão

aline_cao_1Normalmente as notícias relatam casos em que acontece precisamente o contrário, mas desta vez foi mesmo uma pessoa a morder um cão. Animal ainda se defendeu, mordendo a sua dona.

Aconteceu na região de Lake in the Hills, estado norte-americano do Illinois.

Após uns momentos bem regados com os amigos, Analise Garner, uma norte-americana de 19 anos, chegou a sua casa alcoolizada e decidiu partir para o ataque.

A polícia foi chamada pelos vizinhos, que ouviram gritos de Analise vindos de sua casa. Chegados ao local, os agentes depararam com uma pessoa e um cão, ambos com ferimentos.

Analise ferrou no seu bulldog, sem qualquer razão aparente. O animal ripostou depois e mordeu também Analise.

Segundo os agentes, a jovem encontrava-se sob o efeito de álcool, pelo que foi imediatamente detida, devido a ter menos da idade mínima para consumir este tipo de bebidas, que nos Estados Unidos é de 21 anos. Pouco tempo depois libertada, após ter pago a caução de cerca de 2.200 euros e após ter recebido tratamento médico.

Já o animal, nada lhe acontecerá, apenas necessita de curar a ferida da mordidela de Analise.

Mas pelos vistos a jovem nesse dia não ficou pelo cão. Segundo o CM, Analise também tentou morder a mão da sua própria mãe, algo que fez com que a sua fiança aumentasse, tendo sido também acusada de violência doméstica.

Casos insólitos de crueldade para com animais já não são novos. Em março de 2012, um norte-americano foi detido após ter dado vodka ao seu cão. Saiba mais aqui.

Nesse mesmo mês, ficamos também a conhecer o objetivo de um casal, também norte-americano, que tentou comprar um cão para participar numa orgia. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir