Desporto

Jovane Cabral dá vitória ao Sporting sobre o Feirense (1-0)

O Sporting somou a terceira vitória na I Liga, este sábado, no Estádio de Alvalade, ao derrotar o Feirense, por 1-0. Jovane Cabral foi o autor do único golo do encontro. Veja.

José Peseiro apostou em Raphinha, Bruno Fernandes e Nani no apoio a Montero, o homem mais avançado do Sporting, mas o quarteto mostrou-se ineficaz perante a organização defensiva do Feirense.

Apesar do controlo da primeira metade, com 13 tentativas de golo, seis delas por remates enquadrados, o marcador mostrava um empate sem bolas ao intervalo.

A etapa complementar mostrou o filme visto nos primeiros 45 minutos: mais Sporting, o Feirense perigoso nas saídas rápidas e um nulo que teimava em continuar.

Peseiro voltou a apostar em Jovane Cabral, aos 66 minutos, e o jovem revelou-se decisivo, ao apontar o golo vitorioso aos 88 minutos.

Antes disso, o Sporting colecionou oportunidades de golo, mas terminaram sempre da mesma forma: nas mãos de Caio Secco, ou atiradas para fora pelo guardião.

O guarda-redes brasileiro foi mesmo o homem do encontro, com um número considerável de defesas de grande nível.

Depois do golo, o Feirense tentou um último assalto à procura do empate, mas o Sporting controlou o ritmo de jogo e terminou o encontro com os três pontos.

Veja o golo.

Em destaque

Subir