Desporto

Jovane Cabral ausente no último treino do Sporting em Alcochete

O extremo Jovane Cabral falhou hoje o treino do Sporting, o último na Academia de Alcochete antes do jogo da Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, e deverá falhar o embate de domingo com o Benfica.

O jogador cabo-verdiano, de 21 anos, ressentiu-se de uma lesão tendinosa na coxa esquerda e falhou a sessão, juntando-se no boletim clínico ao francês Valentin Rosier e ao macedónio Stefan Ristovski, que voltaram a fazer trabalho condicionado no relvado. O argentino Rodrigo Battaglia prossegue a recuperação a uma rotura de ligamentos.

Durante a semana, Jovane Cabral chegou a treinar sem limitações, mas hoje ressentiu-se de um problema físico e é praticamente baixa certa para o duelo com o Benfica, num jogo que vai decorrer no Estádio Algarve, às 20:45.

Ainda hoje, a comitiva ‘leonina’ viaja até ao Algarve e, no sábado, tem uma sessão de treino agendada no palco do encontro, às 10:30, seguida de conferência de imprensa com o treinador Marcel Keizer.

Os ‘leões’, terceiros classificados na I Liga de 2018/19, discutem o troféu como vencedores da Taça de Portugal na última época, e o Benfica na qualidade de campeão nacional.

Em destaque

Subir