Cultura

Josef Salvat e Diogo Piçarra juntam-se ao cartaz do MEO Sudoeste

Novas confirmações completam cartaz do MEO Sudoeste. Josef Salvat e Diogo Piçarra atuam no Palco MEO, nos dias 4 e 6 de agosto.

O cartaz dos dias 4 e 6 de agosto do Palco MEO fica completo com dois jovens nomes que têm surpreendido o panorama musical. No dia 4, a juntar-se a Martin Garrix, Wiz Khalifa e Virgul, a estreia em Portugal do australiano Josef Salvat. No dia 6, o português Diogo Piçarra fará companhia aos planetários Sia, Steve Aoki e James Morrison.

Para uma experiência única repleta de conforto no campismo do MEO Sudoeste, o festival apresenta este ano algumas novidades até para os gostos mais exigentes.

Josef Salvat estreou-se este ano com o disco ‘Night Swim’.

O australiano radicado em Londres, faz da sua capacidade interpretativa e das melodias pop cativantes os ingredientes mais-valia da sua música.

Com eletrónica a chegar detalhada e precisa, as canções de Salvat são simples, mas incrivelmente viciantes, encantando melódica e facilmente quem o ouve em disco ou ao vivo. Dia 4 de agosto estreia-se em Portugal, no Palco MEO.

No dia 6 de agosto, Diogo Piçarra. É um dos jovens que melhor oferece a música pop em território nacional.

A televisão deu-lhe visibilidade, mas o seu talento confirmou-se definitivamente através do disco de estreia do ano passado, ‘Espelho’.

Despojadas e elegantes, as composições de Piçarra chegam em várias velocidades, fazendo emergir, sem exceções, a sua extraordinária voz.

Em destaque

Subir