Motores

José Pedro Gomes regressa aos triunfos em Santa Marta

José Pedro Gomes regressou às vitórias no Campeonayo Nacional de Clássicos Montanha Valvoline, depois de uma ausência da Serra da Estrela, que tornava imperioso ganhar e marcar importantes pontos modo a lutar pelo título.

O piloto de Montalegre cumpriu na íntegra os seus objetivos, tirando o máximo do seu Ford Escort MKI.

“Foi um triunfo dificílimo, onde tive de me aplicar ao máximo face à forte oposição que tive nesta prova. No Sábado tive alguns problemas ao nível da caixa de velocidades, e isso impediu-me de chegar aos tempos que estariam ao meu alcance”, explicou José Pedro Gomes.

“A minha equipa técnica, conseguiu resolver brilhantemente esses impedimentos mecânicos e com isso no Domingo tive um carro à altura para lutar pela vitória, que acabei por conseguir se bem que a muito custo. Foi uma prova muito dura devido ao calor e aos problemas que já referi e por isso este resultado deixa-me muito satisfeito”, considerou o piloto transmontano.

“Não está a ser um ano fácil, mas espero que daqui para a frente corra bem e que possa lutar pelo título nos clássicos até ao final do campeonato. Já foi possível comprovar que a oposição está forte e que este campeonato só se deve decidir mesmo na derradeira prova”, acrescentou José Pedro Gomes, que regressa à competição dentro de um mês, na Rampa do Caramulo.

Em destaque

Subir