Motores

José Pedro Gomes lidera Clássicos Montanha

José Pedro Gomes lidera o Campeonato Nacional de Clássicos Montanha 2017 depois de mais um bom resultado na Rampa do Caranulo, organizada no passado fim de semana pelo Targa Clube.

O piloto do Ford Escort MKI esteve em muito bom plano, ao garantir a segunda posição na prova, o que lhe permitiu ascender ao comando da competição, reforçando a sua candidatura à conquista do cptro em disputa.

“Foi uma prova muito difícil, onde tive mais uma vez pela frente um adversário muito forte, que me obrigou a dar sempre o máximo para as condições de que dispunha. A certa altura vi que tinha de arriscar muito para tentar ganhar, até porque o meu carro não estava a cem por cento e por isso, decidi pensar mais no campeonato e contentar-me com o segundo lugar, cumprindo um dos principais objetivos para esta prova: chegar ao comando do campeonato”, começa por dizer José Pedro Gomes.

“Vamos agora ver que pontos podemos melhorar já para Murça e atacar forte para vencer. Foi um fim-de-semana muito positivo e por isso saio satisfeito do Caramulo, não ganhei, mas tenho a noção que cumpri objetivos”, sublinha ainda o piloto de Montalegre.

Em destaque

Subir