Motores

José Pedro Fontes já no top cinco

José Pedro Fontes e Miguel Ramalho tiveram um bom segundo dia no Sata Rallye Açores, que concluíram entre os cinco primeiros da classificação geral, evidenciando sempre um bom andamento no seu duelo com o francês Robert Consani,

O piloto do DS3 Vodafone Team cumpriu os objetivos a que se propôs para esta etapa, adotando um andamento que lhe permitisse manter a segunda posição entre os concorrentes ao campeonato nacional de ralis.

Eram duas secções muito exigentes, em que José Pedro Fontes procurou o material e fazer as melhores escolhas em termos de ‘set-up’ e pneus do Citroën DS3 R5: “Cumprimos estas oito especiais sem qualquer problema no carro e acabámos por ascender ao quinto lugar da geral”.

JosePedroFontesAcores615

“Estou muito contente com a forma como o rali tem corrido, apesar de estar a sentir algumas dificuldades devido á minha falta de conhecimento da prova. Por outro lado sei que não fizemos a melhor escolha de pneus para os quatro troços da tarde”, explica José Pedro Fontes.

“Estamos dentro do objetivo que traçamos e não nos podemos esquecer que o último dia do rali vai ser novamente de grande exigente, com troços como Graminhais e Troqueira, ambos muito duros e com mais de 20 quilómetros cada”, lembra a concluir.

Em destaque

Subir