Motores

José Pedro Fontes e Inês Ponte enviam mensagens aos fãs

Enquanto recuperam das lesões sofridas no acidente ocorrido no troço de Ponte deLima do Rali de Portugal, José Pedro Fontes e Inês Ponte enviaram mensagens aos seus fãs agradecendo todo o carinho e solidariedade demonstradas. E não apenas por eles mas por todos os pilotos nacionais em geral.

A dupla campeã nacional foi transportada ao Hospital de Viana do Castelo, com fraturas no fémur, do piloto, e da bacia, a navegadora, estando agora a recuperar.

José Pedro agradeceu desde já “todas as mensagens, telefonemas e visitas de apoio que” teve.”É fantástico sentir o vosso apoio nestas situações, um agradecimento muito especial à equipa de médicos e do ACP que nos assistiram no local, não esquecendo os espectadores que de uma forma única nos acompanharam a mim e à Inês”.

O piloto do Porto agradece também, e de “uma forma muito especial a toda a equipa do Hospital ULSAM, EPE Viana do Castelo” pelo forma como foi tratado, “empenhada, profissional”.

“Agora começa um período de recuperação, que vai ser o meu principal objetivo para o mais rapidamente possível voltar a estar fazer o que mais gosto. Obrigado à equipa e aos patrocinadores por me fazerem sentir especial e à Inês por toda a sua alegria e disposição mesmo neste momentos difíceis, uma campeã”, acrescenta José Pedro Fontes.

Já Inês Ponte sublinha “todo o empenho e profissionalismo do mundo” da equipa clínica que a tratou, deixando “um agradecimento muito especial ao Dr, Miguel Leal”.

“Na impossibilidade de ir para casa vou ser transferida para poder ficar mais perto da família. Tal como o Zé Pedro, agradeço o facto da equipa e patrocinadores nos fazerem sentir especiais, e a ele que desde que teve alta está com outra garra e me transmite essa força a mim também”, acrescenta a co-piloto de Cascais.

Fotos: AIFA

Em destaque

Subir