Motores

José Pedro Fontes cumpre objetivos

JosePedroFontesAcores715

José Pedro Fontes e Miguel Ramalho cumpriram os objetivos a que se propunham, ao terminarem o Sata Rallye Açores na segunda posição em termos de campeonato nacional de ralis.

A dupla do DS3 Vodafone Team, que se envolveu num interessante duelo pelo quinto posto com o francês Robert Consani, não levou essa batalha até ao fim, já que em causa estava mesmo o objetivo prioritário, que era a segunda posição do CNR na prova insular,

Sem correr riscos, procurando ganhar experiência neste rali muito peculiar, José Pedro Fontes concluiu a prova do Grupo Desportivo e Comercial na sexta posição da classificação geral absoluta, mas em termos de campeonato terminou logo atrás de Ricardo Moura, que a jogar ‘em casa’ se mostrou perfeitamente inacessível.

JosePedroFontesAcores815

“Conclui a prova sem qualquer tipo de problemas, algo de muito importante dada a dureza da prova. Recorde-se que face às condições em que disputamos o Rali de Portugal esta acabou por ser a segunda prova ‘a valer’ em pisos de terra que fizemos com o DS3 R5”, começa por explicar o piloto do Porto,

“Acima de tudo vim reaprender o rali, as notas de andamento, etc. Sabia de antemão que era difícil mais, principalmente devido à nossa falta de conhecimento da prova. Somámos mais 20 pontos no campeonato nacional de ralis e agora vamos trabalhar para o próximo rali, dentro de três semanas. A luta pelo título é o nosso objetivo e é com ele bem presente que vamos disputar o Rali Vidreiro”, acrescenta José Pedro Fontes.

Em destaque

Subir