Desporto

José Mourinho e Wenger: Promessa de partir a cara já teve resposta

O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, foi confrontado com a frase que José Mourinho terá proferido – “Vou encontrá-lo um dia fora do relvado e vou partir-lhe a cara”, escreve o jornalista Rob Beasley, num livro que lançou. E o técnico português já ouviu a resposta.

Segundo um livro que está a ser lançado sobre José Mourinho, da autoria do jornalista Rob Beasley, Mourinho terá feito uma promessa de “partir a cara” ao técnico do Arsenal.

Nesta sexta-feira, na antevisão da partida com o Chelsea, Wenger foi confrontado com essa polémica e reagiu com diplomacia.

“Não li o livro nem estou a pensar em lê-lo. Por isso, não faço comentários. Sou uma pessoa construtiva e não destrutiva e só me preocupo com a partida de amanhã”, começou por dizer.

Arsène Wenger garante que não tem problemas a resolver com Mourinho. “Não tenho nenhum problema com ninguém. Respeito toda a gente”, acrescentou.

Mais do que a declaração do treinador do Manchester United, intriga-o a forma como a imprensa inglesa está a lidar com o caso, dando-lhe uma forte repercussão.

“Fico espantado, porque esse livro não tem nada que ver com a partida de amanhã. Em termos pessoas, apenas me preocupo em respeitar todos e fazer o melhor que sei”, concluiu.

Em destaque

Subir