Desporto

José Mourinho: “Visite o Google em vez de fazer perguntas parvas”

Um jornalista confrontou José Mourinho com uma curiosidade: os fracassos das terceiras épocas do técnico, ao serviço dos diferentes clubes por onde passou. “Visite o Google em vez de fazer perguntas parvas”. A resposta do treinador português foi arrasadora. Veja o vídeo.

José Mourinho foi extremamente agressivo com um jornalista, na conferência de imprensa de antevisão da Liga dos Campeões, nesta terça-feira.

O treinador português cumpre a terceira época no Chelsea. Ora, um jornalista encontrou uma coincidência na carreira de Mourinho: as terceiras épocas são sinónimo de fracasso.

Confrontado com essa situação, Mourinho revisitou o passado, começando no FC Porto.

“No FC Porto, não tive terceira época. No Inter, não tive terceira época. Ns terceira temporada no Chelsea, ganhei a Taça da Inglaterra e a Taça da Liga e disputei as meias-finais da Liga dos Campeões. No Real Madrid, no terceiro ano ganhei a Supertaça, perdi a final da Taça do Rei e disputei as meias-finais da Liga dos Campeões. Eis as minhas terceiras temporadas. Visite o Google e faça pesquisa, antes de fazer perguntas parvas”, disparou José Mourinho.

Perante a insistência, o treinador do Chelsea repetiu: “Você falou-me das minhas terceiras épocas. E eu digo-lhe que a pergunta é estúpida. Desculpe”.

E finalmente a questão foi explicada: o jornalista queria saber se o português acreditava ser possível construir uma “dinastia” num clube que chegue além da “terceira ou quarta época”. E Mourinho finalmente percebeu a pergunta.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir