Desporto

José Mourinho tem acordo com o Manchester City, diz imprensa espanhola

jose_mourinho_2Depois do técnico português ter sido colocado na órbita do Manchester United e do Chelsea, surge agora a garantia de Espanha que o ‘Special One’ terá já um acordo com a formação celeste. A enorme pressão em Madrid e os alegados conflitos no balneário são as razões avançadas para a saída da capital.

José Mourinho tem acordo com o Manchester City a partir de 30 de junho. A informação é avançada pela ABC Punto Rádio, um meio de comunicação espanhol, que revela os problemas que o treinador português tem sentido em Madrid e que não são no fundo novidade para ninguém.

Embora lidere a Liga Espanhola, agora com mais seis pontos que o Barcelona, segundo classificado, numa altura em que faltam nove jogos para o final do campeonato, o técnico de 49 anos continua a sentir forte pressão em Espanha, sobretudo da comunicação social. Outra razão avançada para a saída do ‘Mou’ é um alegado problema de balneário, ao que tudo indica com o capitão Iker Casillas.

A mesma fonte revela que José Mourinho já comunicou a decisão a Florentino Perez, que sonda já alguns substitutos. O selecionador alemão Joachim Low e Rafa Benítez, ex-Liverpool e Inter de Milão, são apontados como possíveis sucessores do treinador português.

A imprensa espanhola não avança no entanto com valores do contrato oferecido pelo Manchester City, nem com o número de anos do mesmo.

Recorde-se que no final do ano passado foi o próprio José Mourinho a garantir que o seu futuro passava por Inglaterra: “Arranjem-me um clube dentro de um par de anos”, disse. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir