Desporto

José Mourinho quer voltar a Inglaterra “dentro de um par de anos”

jose_mourinhoTreinador do Real Madrid deu entrevista à rádio britânica BBC4 onde fala da grandeza do seu clube atual, mas onde acaba por revelar aquilo que no fundo sempre foi o seu objetivo, voltar a Inglaterra.

José Mourinho abordou novamente o seu futuro, que passa por terras britânicas. O atual treinador do Real Madrid falou à BBC4 e afirma que quer voltar em breve, para não sair novamente durante muitos anos.

“Arranjem-me um clube num par de anos”, diz ‘Mou’, que tem contracto com o Real Madrid até 2014.

Embora a vontade de Florentino Pérez seja provavelmente a de manter o técnico português no comando dos merengues, o objetivo do treinador parece bem definido há muito tempo.

“Estou muito feliz no Real Madrid, seguramente o melhor clube da história do futebol, mas a minha grande paixão é Inglaterra. O próximo passo é voltar e ficar lá por muito tempo”, afirmou Mourinho à rádio britânica. Alguma imprensa daquele país escreve que o comando técnico do Manchester United, atualmente a cargo de Alex Ferguson, será o futuro do treinador português.

Recorde-se que após Benfica, União de Leiria e FC Porto, onde venceu uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões, entre outros títulos nacionais, José Mourinho foi bicampeão em Inglaterra com o Chelsea, em 2005 e 2006.

Em Terras de de Sua Majestade, é onde o técnico português pretende continuar a sua carreira, depois de Inter de Milão e Real Madrid.

O clube madrileno lidera atualmente o campeonato espanhol com 40 pontos, mais três que o Barcelona, segundo classificado.

Em destaque

Subir