Desporto

José Mourinho quer fazer regressar Luís Figo ao Santiago Bernabéu

figo_mourinho_1Técnico português quer voltar a contar com o ex-camisola 10 dos merengues como Diretor Desportivo. Figo desempenha atualmente essas funções no Inter de Milão, onde acabou a carreira e onde foi campeão europeu com Mourinho.

José Mourinho quer voltar a trabalhar com Luís Figo. Segundo imprensa espanhola, o convite já terá sido feito ao antigo internacional português, que trabalha atualmente na direção do Inter de Milão.

Recorde-se que esta dupla de portugueses venceu tudo o que havia para vencer em Itália, na época de 2009/10, altura em que o Inter conquistou Série A, Taça de Itália e Liga dos Campeões.

Após ter já confirmado que vai continuar no clube merengue, Mourinho pretende agora ter o antigo camisola 10 do Real Madrid de volta, desta vez de fato e gravata.

Recentemente, vindas de Espanha, surgiram notícias sobre a eventual saída de Zinedine Zidane da direção do Bernabéu. Ao que parece, José Mourinho não está agradado com o desempenho do francês pois não o vê a defender a equipa nas situações mais delicadas, sobretudo no que toca a arbitragens e à ‘guerra’ entre Real e Barça.

Luís Figo, odiado pelos catalães, seria portanto a peça perfeita que falta ao ‘puzzle’.

Desavenças entre Mourinho e diretores desportivos já não são casos de agora. Quando chegou a Madrid, o técnico português conseguiu que Valdano abandonasse rapidamente o clube.

Em destaque

Subir