Desporto

José Mourinho quer desviar Otamendi do Manchester United

O treinador português está interessado em ver Otamendi no plantel, revela o jornal espanhol Superdeporte. Associado ao Manchester United, o defesa-central do Valência poderá afinal jogar em Londres, na próxima época.

José Mourinho quer reforçar o eixo da defesa com o defesa-central Otamendi, que depois de uma grande temporada ao serviço do Valência suscita o interesse de grandes emblemas europeus.

Entre esses clubes está o Manchester United, que tenta contratar o ex-FC Porto, sendo que terá já estabelecido uma base de acordo com o argentino. No entanto, segundo o Superdeporte, o técnico do Chelsea estará interessado no jogador.

Ainda segundo o mesmo periódico espanhol, Mourinho já terá conversado com o empresário Jorge Mendes, no sentido de facilitar a mudança de rumo de Otamendi.

O defesa-central de 27 anos estará também na lista de reforços do PSG e chegou a aventar-se a possibilidade de ser contratado pelo Real Madrid. Os merengues, no entanto, já perderam o interesse. Ao contrário de Mourinho.

Em destaque

Subir