Desporto

José Mourinho: “Quem sentir pressão que fique em casa”

O Manchester United recebe amanhã o Young Boys, num encontro onde pode garantir a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões. Na antevisão, Mourinho desvalorizou os maus resultados conquistados em Old Trafford (duas vitórias em oito jogos).

“Seria uma falta de respeito para o estádio e para os adeptos dizer que preferia não jogar em casa. Prefiro sempre jogar no nosso estádio. Quem sentir pressão que fique em casa e veja o jogo pela televisão”, atirou Mourinho.

O Manchester United pode carimbar o apuramento para a próxima fase já amanhã, mas o técnico português diz que o encontro “não é crucial”.

“Não é um jogo crucial porque, se não vencermos, continuamos a não depender de outros resultados. Mas quero que a equipa entre em casa como se esta fosse a nossa última oportunidade de nos qualificarmos”, afirmou.

“Quero que a equipa entre forte, não na expetativa. Devem pensar que sou eu que peço para começar os jogos assim, mas é o oposto. Quero que comecem forte e que procurem o golo desde o primeiro minuto”, sustentou Mourinho.

O Manchester United recebe amanhã o Young Boys, da Suíça. Em caso de vitória garante o apuramento para os ‘oitavos’ de final da Liga dos Campeões.

Em destaque

Subir