Desporto

José Mourinho convidado pelo Inter de Milão

José MourinhoCalma! Não é o que está a pensar.

José Mourinho vai ser o convidado de honra no próximo jogo entre Inter de Milão e Sampdória.

Massimo Moratti, presidente do emblema italiano, convidou o Special One a assistir ao jogo na tribuna presidencial como forma de recordar o triplete alcançado pelo treinador português em 2010, quando venceu Seria A, Taça de Itália e Liga dos Campeões no comando do Inter.

United é já a seguir

Com esta notícia por Itália os adeptos dos nerrazzurri continuam a sonhar com um regresso de Mourinho. Mas pelos vistos, vão ter de esperar mais uns anos.

O Special One está praticamente certo no Manchester United na próxima época, para substituir Van Gaal. A última fonte a confirmar isso mesmo foi Harry Redknapp:

“Do que tenho ouvido por parte de algumas pessoas importantes, Mourinho está certo no Manchester United”, afirmou recentemente o treinador inglês.

Mercado

À parte da presença de Mourinho no Inter-Sampdória do próximo sábado, a imprensa italiana avança que a ideia do Special One não é tanto recordar o triplete de 2010 mas sim ver ao vivo Mauro Icardi, argentino do Inter que tem estado em destaque na Serie A. Segundo algumas fontes, o avançado de 22 anos é o alvo número 1 do Mourinho para a frente de ataque do Manchester United na próxima temporada.

Em destaque

Subir