Desporto

José Mourinho converte mais um: agora é Bernd Schuster quem o elogia

Bernd_SchusterSe não o podes vencer, junta-te a ele: Bernd Schuster, antigo treinador do Real Madrid, é o mais recente fã de José Mourinho. O técnico alemão aprecia “muito” o estilo dos ‘merengues’ e não hesita em apontá-los como candidatos a vencer a ‘Champions’.

José Mourinho demorou a convencer Bernd Schuster, mas o antigo treinador do Real Madrid converteu-se, agora, num adepto do português. “Temos estilos diferentes mas gosto muito da forma como o Real Madrid está a jogar”, confessou o técnico alemão, em declarações ao site oficial da Liga espanhola, elogiando Mourinho pela forma como controlou o balneário ‘merengue’: “são uma equipa nova com Mourinho. Bateram vários recordes”.

A demonstração de força nesta época, em que os pupilos de Mourinho terminaram com a hegemonia do Barcelona na Liga espanhola, leva Bernd Schuster, em tempos crítico do treinador português, a adiantar que o Real é o mais forte candidato a vencer a principal prova europeia de clubes. “A próxima época têm de conquistar a ‘Champions’”.

Em destaque

Subir