Desporto

José Mourinho afirma que futuro não depende da Champions

jose_mourinhoJosé Mourinho afirma, antes da partida dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com os russos do CSKA de Moscovo, que o seu futuro aos comandos do Real Madrid não está dependente de um triunfo na edição de 2011/2012 da ‘Champions’.

O Real Madrid já está na gélida capital russa onde defronta, esta terça-feira, o CSKA, em encontro a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O técnico luso dos merengues, José Mourinho, assumiu que o seu futuro no na formação madridista, que lidera a Liga espanhola, não depende do triunfo na ‘Champions’, a mais importante competição de clubes na Europa.

“Não foi por ter ganho a Champions que saí dos clubes por onde passei. Apenas o fiz porque entendi que era a hora de sair. O meu futuro não depende de ganhar a Champions”, revela Mourinho, numa entrevista ao canal de televisão espanhol TVE.

Quanto ao jogo de hoje, José Mourinho refere que não espera “facilidades”, perante o conjunto russo, e garante que irá apresentar, na Rússia, “o melhor onze inicial que tiver” à disposição neste encontro europeu.

Entretanto, o internacional português do Real Madrid, Fábio Coentrão, destaca “a qualidade” do CSKA “e não as condições climatéricas”.

“Temos que jogar e esquecermo-nos do frio para conseguir uma vitória. Não creio que seja só a temperatura a complicar o jogo, preocupa-me mais a qualidade do CSKA Moscovo”, afirmou o lateral esquerdo.

Por outro lado, o esquerdino luso comentou, ainda, a polivalência que tem desempenhado na equipa de José Mourinho e o grau de dificuldade dos jogos nesta fase da Liga dos Campeões.

“O importante é jogar, seja na posição que for, e ajudar a equipa a ganhar jogos e a ter sucesso”, concluiu Fábio Coentrão.

Em destaque

Subir