Nas Notícias

José Mourinho acusado de ameaçar adepta do Barcelona no aeroporto

jose_mourinhoEspanhola dá uma entrevista a um jornal catalão onde afirma que o técnico português a insultou e ameaçou no Aeroporto de Madrid. Agência de Mourinho não faz para já qualquer comentário sobre o caso.

José Mourinho está ao que parece novamente envolvido em nova polémica, em Espanha. Desta vez, uma adepta do Barcelona acusa o técnico do Real Madrid de a ter insultado e ameaçado.

Tudo se terá passado a bordo de um avião, na altura em que ‘Mou’ regressava a Espanha com a sua família, depois de umas férias no México. Anna R., como é identificada, terá ‘picado’ o técnico português com um “Força Barça”. Logo ali os ânimos aqueceram, com a esposa do treinador a aconselhar a adepta do Barcelona a não tocar nesse tipo de assuntos perante a família. O voo prosseguiu sem mais qualquer problema, mas o pior estava para vir, no Aeroporto de Madrid.

Ao jornal catalão Mundo Desportivo, Anna afirma que foi insultada por Mourinho, com palavras como “És uma pu..”, e ameaçada: “Se não fosses mulher, matava-te aqui mesmo”, alega a espanhola.

Ainda segundo a alegada vítima, o técnico do Real Madrid ainda insultou o seu marido, afirmando que o agredia caso ele continuasse a tentar serenar os ânimos.

Para já, não há qualquer confirmação sobre este caso por parte do treinador português, que está já em Madrid pronto para iniciar mais uma época no banco da formação merengue. Segundo o Correio da Manhã, a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, o seu agente, já foi contactada mais ainda não emitiu qualquer comunicado.

Já Anna R., lamenta ao jornal catalão toda a situação, sublinhando que só queria “brincar” com o líder da equipa rival.

Em destaque

Subir