Técnico do Real Madrid esclarece rumores que têm surgido na imprensa mundial. Próxima paragem do Special One é seguramente Inglaterra, resta saber em que banco.
José Mourinho é por estes dias um dos maiores nomes em destaque na imprensa desportiva em todo o mundo.
As razões são várias. Por um lado o Real Madrid está bem lançado para as meias-finais da Liga dos Campeões (após vitória sobre o Galatasaray por 3-0, na primeira mão dos ‘quartos). Por outro, a questão acerca do seu futuro continua por esclarecer.
Numa altura em que a época se aproximada a passos largos do fim, nos últimos dias têm surgido inúmeras notícias que falam no seu regresso ao Inter de Milão.
Massimo Moratti, o presidente do emblema italiano, afirmou recentemente que apenas troca mensagens de amizade com o técnico. Mesmo assim, são muitos aqueles que acreditam que Mou voltará para a Itália no final da presente temporada.
Provavelmente cansado de tanta especulação, Mourinho decidiu esclarecer o caso esta quarta-feira, no final do embate frente ao Galatasaray: “Certamente que não vou regressar na próxima época (ao Inter), mas regressarei um dia. O meu coração diz-me que quero ir para Inglaterra. O Inter não vai ser o meu clube no próximo ano”, afirmou aos jornalistas.