Desporto

José Mota diz que objetivo do Aves é garantir manutenção de forma mais tranquila

O treinador do Desportivo das Aves admitiu hoje que o objetivo da equipa que conseguiu se manter na Liga pela segunda vez consecutiva é “garantir a manutenção de uma forma mais tranquila”.

O técnico da formação avense explicou, no final do encontro particular com o Arouca, e no qual o Desportivo das Aves perdeu por 1-0, que o clube “quer continuar a fazer história” e que essa é a ambição principal.

“Queremos ter uma boa qualidade de jogo. Queremos continuar a mostrar que, embora sejamos um pequeno, temos capacidade de estar entre os melhores. Vamos, em termos gerais, ser uma equipa competitiva e sempre a lutar pelos três pontos”, referiu José Mota a apontar para a nova época.

O treinador do Desportivo das Aves abordou ainda o jogo da Supertaça, frente ao FC Porto, no dia 04 de agosto, explicando que a vitória é o pensamento do grupo.

“É o primeiro objetivo. Todos os jogos são para tentar vencer e esse é o primeiro. Vamos preparados. O jogo de hoje está muito longe do que irão ser quer os da Taça da Liga, quer da Supertaça, quer do campeonato, mas estamos a trabalhar bem e muito para se chegar a esses objetivos com sucesso”, concluiu.

Em destaque

Subir