Motores

José Monroy ‘ataca’ CER GT em Navarra

José Monroy inicia a sua temporada no Campeonato de Espanha de Resistência GT (CER GT) este fim de semana em Navarra.

O piloto português alinha aos comandos de um Mercedes AMG GT4 preparado e assistido pela Veloso Motorsport, onde, conjuntamente com Stefano Zanini, vai tentar conquistar o título da categoria.

Monroy e o seu parceiro de equipa também vão procurar estar à espreita de qual oportunidade para se impor em termos absolutos, objetivo que fica a depender das forças em presença.

“Estou muito satisfeito por estar de regresso ao ativo e voltar a competir ao mais alto nível. Esta será uma época onde eu e o meu colega de equipa, apostamos fortemente na conquista do título na categoria em que estamos inseridos. A opção pela presença no CER-GT, deve-se essencialmente ao facto de este ser um campeonato muito competitivo e onde temos mais possibilidades, de proporcionar uma maior visibilidade aos nossos patrocinadores”, explica o piloto português.

José Monroy destaca também a validade da equipa, sobretudo o valor dos dois pilotos: “Eu e o Stefano formamos uma dupla muito equilibrada, competitiva e sem grandes disparidades de andamento entre nós. Este fator será certamente uma mais valia nesta competição e dar-nos vantagem na luta contra os nossos adversários”.

“Vamos ter à disposição um carro muito competitivo e confiamos totalmente na grande experiência e competência técnica da Veloso Motorsport, reconhecidamente uma das melhores equipas europeias, para nos ajudar a atingir os objetivos”, acrescenta o piloto nacional.

Em destaque

Subir