Social

José Fidalgo foi assaltado (vídeo)

O ator José Fidalgo ficou sem o carro, que tinha deixado no parque de estacionamento de uma superfície comercial. Através do Facebook, apelou aos ladrões para devolverem “o que não precisarem”. “Deixem na tenda gigante onde vai estrear o musical que estou a ensaiar”, apelou.

Durante a madrugada de hoje, quando a grande maioria dos nossos leitores dormia, o ator José Fidalgo descobria que lhe tinham roubado o carro.

O veículo estava no parque de estacionamento do Marshopping, em Matosinhos, onde em breve vai estar em exibição o musical ‘Cinderela no Gelo’.

“A quem me assaltou, por favor, o que não precisarem, não mandem para o lixo. Metam tudo num saco e deixem na tenda gigante onde vai estrear o musical que estou a ensaiar. No local onde estava o carro”, apelou o ator.

Na mesma mensagem, publicada com o intuito de “tornar-se viral”, José Fidalgo lembrou que, “hoje em dia, qualquer pessoa pode ser facilmente identificada por quem assalta” pelo que “ser mediático pode ajudar e fazer chegar esta mensagem a quem me assaltou”.

“Não me interpretem mal”, acrescentou ainda a vítima do furto: “Só queria que devolvessem o que não precisam”.

Em ‘Cinderela no Gelo’, que vai ter lugar na referida “tenda gigante”, José Fidalgo interpreta o papel de Príncipe Encantado.

https://www.facebook.com/120371868064221/videos/733772660057469/

Em destaque

Subir