Motores

José Correia soma novo êxito e pódio absoluto

José Correia somou novo êxito no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group ao impor-se nos GT e subir ao pódio absoluto da Rampa Porca de Murça.

Na prova organizada no passado fim de semana pelo CAMI Motorsport o piloto de Braga voltou a explorar as potencialidades do seu Nissan GT-R Nismo GT3 e estar sempre entre os mais rápidos, imiscuindo-se mesmo entre os protótipos, à imagem do que já havia sucedido noutras ocasiões esta temporada.

Desta vez José Correia quis rodar em todas as subidas de treinos e de prova, não apenas para garantir o êxito desportivo, mas também para usufruir do traçado transmontano, com as suas bem desenhadas curvas, que o tornam muito técnico. Acabaria por garantir a terceira posição com um tempo de 2m16,150s.

A Rampa de Murça correu-nos bem. Tivemos, naturalmente, de afinar o carro nas primeiras subidas mas o tempo que conseguimos no sábado deixou-nos satisfeitos. No domingo, com as temperaturas do asfalto mais elevadas, foi difícil a toda a gente melhorar os tempos e tentámos sobretudo ficar no pódio absoluto, o que conseguimos”, afirmou no final o piloto de Braga.

Em destaque

Subir