Motores

José Correia quer luta com os protótipos no Caramulo

É com a confiança em alta que José Correia enfrenta a Rampa do Caramulo, prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group que se disputa no próximo fim de semana.

No fundo o piloto do Nissan GT-R da Vettra Motorsport quer juntar o seu nome à grande história da prova, num local que diz muito ao automóvel graças à criação do famoso museu criado pela família Lacerda e por Patrício Gouveia.

Obviamente que a prioridade de José Correia será vencer a categoria GT. Mas o piloto de Braga gostaria até de fazer mais do que isso: “O objetivo é, mais uma vez, tentar chegar aos primeiros lugares da classificação geral absoluta em luta com algumas ‘barchettas’. Estou confiante no meu carro. Gostaria que estivessem mas GT em prova, mas isso é algo que não podemos controlar”.

A Vettra Motorsport também alinha com Pedro Marques, cada vez mais adaptado ao Seat Leon TCR, e com Gabriela Correia, que numa viatura ex-troféu espera dar nas vistas na competição de Turismos. “É importante continuar concentrada e ganhar confiança sem cair na tentação de querer evoluir depressa demais. O Caramulo é mais um desafio para mim e espero superá-lo pelo menos tão bem como o da Rampa de Santa Marta”.

Em destaque

Subir