Motores

José Correia na Rampa de Arona

José Correia é um dos três pilotos portugueses que se deslocam este fim de semana ao arquipélago espanhol das Canárias para disputar a Rampa de Arona, uma prova para a qual foram convidados pelos organizadores, maravilhados com o parque automóvel do Campeonato Nacional de Montanha presente na edição 2017 da Rampa Internacional da Falperra.

Assim o piloto desloca-se às Canárias juntamente com a equipa Vettra Motorsport, que prepara e assiste o seu Nissan GT-R GT3 NISMO.

“O traçado é uma novidade absoluta para mim mas, como sempre, vamos dar o nosso melhor e ver onde nos posicionamos na categoria e à geral. Esta prova tem mais de 80 inscritos e um parque automóvel muito interessante, com vários GT, embora naturalmente os pilotos locais tenham muito maior conhecimento do terreno”, afirma José Correia.

“O traçado é muito técnico e favorável a carros mais pequenos do que o nosso, mas acima de tudo espero que seja uma grande experiência tanto para mim como para toda a equipa”, acrescenta o piloto minhoto.

Em destaque

Subir