Motores

José Correia e Luís Borges nas curvas de Murça

José Correia, ao nível dos GT, e Luís Borges nos Turismo, enfrentam mais um desafio este fim de semana no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, na abordagem para a Rampa Porca de Murça.

Antes da pausa para férias os dois pilotos da Vettra Motorsport têm pela frente uma das subidas mais icónicas da temporada no evento organizado pelo CAMI Motorsport em terras transmontanas, que pode muito bem ser decisivo para os vários títulos em disputa.

No impressionante Nissan GTR-GT3 José Correia quer repetir o feito conseguido no Caramulo quando se intrometeu na luta pelas posições cimeiras com os protótipos, enquanto Luís Borges e também Pedro Marques e Gabriela Correia, querem tirar o melhor partido dos seus SEAT Leon para obterem bons resultados ao nível dos Turismo

“Tenho esperança de repetirmos o resultado do Caramulo, com a vitória do José Correia nos GT. Com o Pedro e a Gabriela cada vez mais adaptados aos automóveis e com as melhorias que fizemos nas últimas semanas, o resultado poderá ser ainda melhor”, refere Luís Borges antes desta que é a sexta prova da temporada.

Em destaque

Subir