Motores

José Carlos Pires quer ganhar no Algarve

É com redobrada confiança que José Carlos Pites disputa este fim de semana em Portimão a derradeira jornada do Super Seven by Toyo Tires.

No Autódromo Internacional do Algarve o piloto de Espinho está focado em conseguir uma boa qualificação para que em prova possa estar na luta pelo triunfo.

“Espero encontrar rapidamente a afinação ideal para o carro, de modo a fazer uma boa sessão de treinos cronometrados. O ideal é sempre partir da primeira linha da grelha, para assim poder discutir a vitória”, diz José Carlos Pires.

O piloto nortenho quer “estar o mais concentrado possível, para não dar azo a erros, que neste tipo de provas que pagam muito caro. Basta um pequeno deslize para hipotecar todas as chances de uma boa classificação, pois estamos a falar de uma competição monomarca, onde o equilíbrio de andamento é muito grande”.

“A CRM Motorsport tem trabalhado bastante na evolução do carro e esperamos assim poder atingir os objetivos pretendidos, que é a subir ao degrau mais alto do pódio nas duas corridas para poder disputar o campeonato deste ano”, acrescenta José Carlos Pires.

Em destaque

Subir