Nacional

José Carlos Pereira desmente tentativa de suicídio

O ator José Carlos Pereira viu o seu nome na capa da revista VIP, que dava conta de uma alegada tentativa de suicídio, numa história que tem como base imagens de ferimentos nos pulsos. No Facebook, Zeca desmentiu e revelou que o caso foi entregue ao seu advogado.

José Carlos Pereira revelou-se surpreendido com a reportagem na revista VIP, que narrava a história de uma alegada tentativa de suicídio.

O ator reagiu, no Facebook, com um comunicado onde dá conta dessa surpresa e nega qualquer tentativa de suicídio.

“Sim, é facto que me feri no pulso esquerdo, na sequência de uma queda. Não, não atentei contra a minha vida ou tentei tal coisa”, esclarece, na rede social.

Zeca fala em “insinuações feitas pela revista”, apelidando-as de “especulativas, depreciativas e falsas”.

“Como tal, e seguindo os procedimentos convenientes para situações deste tipo, entreguei o caso ao meu advogado, para junto das instâncias competentes tomar as diligências necessárias para a reposição da verdade”, realça o ato.

Depois de receber inúmeras mensagens de apoio, o ator agradece, mas revela que neste momento da sua vida não precisa de solidariedade.

“Agradeço a todos a preocupação que têm demonstrado, mas a verdade é que me encontro num dos períodos mais felizes da minha vida e espero assim continuar”, conta, numa alusão ao facto de ter sido pai, há menos de um mês, fruto de uma relação com Liliana Aguiar.

Recorde-se que a VIP citava uma fonte próxima do ator e revelava que José Carlos Pereira teria tentado o suicídio.

Mais partilhadas da semana

Subir