Nacional

Jornalistas da SIC brincam com chegada da apresentadora: “Reservado para Cristina Ferreira”

A transferência de Cristina Ferreira para a SIC é o assunto mais mediático dos últimos dias, tendo motivado inúmeras reações. Desta vez, foram os jornalistas da SIC a brincarem com a situação ao escreverem “reservado para Cristina Ferreira” em computadores da estação. Veja.

Depois de Manuel Luís Goucha ter brincado com a transferência de Cristina Ferreira, desta vez foram os futuras colegas da apresentadora a reagir à notícia com humor.

Diana Duarte, jornalista da nova estação de Cristina Ferreira, publicou esta quinta-feira, nas redes sociais, uma imagem que mostra a boa disposição com que os profissionais encaram aquela que é uma das transferências mais mediáticas na televisão.

 

A apresentadora só termina contrato com a TVI em novembro, mas deverá deixar deixar de aparecer no ecrã do canal antes disso.

À sua espera, recorde-se, Cristina Ferreira tem um contrato milionário o que, por sua vez, poderá desencadear uma renovação do mesmo nível para o seu parceiro até então, Manuel Luís Goucha.

Cristina Ferreira deixa a TVI após 16 anos de ligação, onde se tornou um ícone da televisão portuguesa. Além disso, é também figura de proa noutras áreas, nomeadamente no mundo da moda.



Mais partilhadas da semana

Subir