Insólito

Jornalista divulga sem querer conversa sexual com chefe na Internet

leo_laporte_1Chama-se Léo Laporte e é conhecido nos Estados Unido pelos seus conhecimentos na área da tecnologia e Internet. Divulga habitualmente novos produtos ou novas ferramentas do mundo online mas desta vez mostrou mais do que queria.

Léo Gordon Laporte, de 55 anos, é um seguidor atento das novas tecnologias e das novas ferramentas da Internet. Além de locutor de rádio e de escritor, Léo gere atualmente uma rede na Internet, a TWiT.tv, onde ajuda, a partir de ficheiros vídeo e áudio, milhares de utilizadores em todo o mundo a conhecerem novas ferramentas do mundo tecnológico.

Agora, porém, Léo revelou algo que não estava nos seus planos. No momento que abordava uma nova funcionalidade da Google, o locutor acabou por divulgar uma troca de mensagens privada com a sua chefe Lisa Kentzell.

Naquilo que pôde ser visto por muitos, Léo dizia à sua colega que estava nu no quarto à sua espera.

As mensagens e o acontecimento rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, o que obrigou o locutor a reagir. Numa publicação no Twitter, onde é seguido por quase 360 mil utilizadores, Léo afirma que é solteiro e que ninguém tem de saber da sua vida.

As conversas geradas à volta do caso ganharam particular interesse dos internautas devido à incerteza relativamente ao seu casamento. Embora a sua conta apareça como comprometido em alguns sites, Laporte, que tem duas filhas, afirma estar separado há cerca de um ano.

Em destaque

Subir