Nas Redes

Jornalista da CMTV revoltada com CP por expulsar filha menor de comboio

Tânia Laranjo, tida como a principal jornalista da Correio da Manhã e CMTV, partilhou no Facebook um texto onde se mostra revoltada com a CP por ter mandado sair a sua filha menor de uma carruagem por esta não ter, alegadamente, bilhete. A conhecida jornalista, na sua versão do episódio, relata a dificuldade que a menor encontrou para comprar o título de transporte e promete ir para a justiça perante esta situação.

“Tentou comprar o bilhete na Internet, o site estava em baixo”, começa por explicar Tânia Laranjo, salientando que a filha “tentou comprar na estação” mas “estava fechada”.

Perante isso, a menor “entrou no comboio e pediu ao revisor para pagar com multibanco, mas afinal também não funciona”.

Sem título de transporte, a filha da jornalista “foi posta fora do comboio e deixada num apeadeiro, durante hora e meia, até que levantasse dinheiro e resolvesse o problema”.

Na publicação, que está a gerar uma ‘onda’ de reações na página de Tânia Laranjo, a jornalista, que já protagonizou momentos mediáticos na realização do seu trabalho, mostrou-se revoltada perante esta situação.

“A minha filha é menor, o senhor da CP entendeu que ela nem sequer tem direito a reclamar. Viva a CP, viva o serviço público”.

Na nota partilhada, onde conta a sua versão do episódio, Tânia Laranjo promete levar o caso à justiça.

“É mesmo para isto que eu pago os meus impostos. Resta me agora usar as vias legais, onde pelo menos manifestarei o meu protesto”.

Este episódio aparece numa altura em que o estado atual da ferrovia tem gerado polémica na sociedade portuguesa e na política nacional.

Tânia Laranjo, recorde-se, é uma das jornalistas mais mediáticas do canal CMTV, tendo já sido foi alvo de ameaças, recentes, por causa de comentários tidos no programa Liga D’Ouro sobre a situação no Sporting.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D78BH3YSUU9B

Miguel D’Almada, conhecido adepto do Sporting que gere o canal Rapaziada 1906 de apoio ao emblema verde e branco, chegou a fazer ameaças à jornalista.

Em destaque

Subir