Nas Redes

Jornal italiano pergunta: Será Georgina a mais bela da Serie A?

O ‘La Gazzetta dello Sport’ levou a competitividade da Serie A para fora do relvado, dedicando um artigo a Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo. “Quem é a mais bela?”, perguntam.

“Se Cristiano Ronaldo é o novo rei de Itália, Georgina é, consequentemente, a nova rainha”. É desta forma que a publicação italiana introduz a namorada de Cristiano Ronaldo para a competição que, descrevem, acontece fora “do ringue da bola”.

A peça diz que isto não é apenas “uma questão de popularidade”, mas também uma “questão de números”.

“Georgina tem 6,8 milhões de seguidores e, graças às suas atividades enquanto modelo, estima-se que receba qualquer coisa como cinco milhões de euros em 2018”, pode ler-se.

De acordo a publicação, Georgina tem em Wanda Nara a principal rival. A mulher de Icardi, avançado do Inter, “é uma verdadeira bomba social” que mostra aos seus 3,7 milhões de seguidores fotos da “sua vida diária de luxo, da sua tribo, e várias fotos sensuais”.

Apesar de enumerar muitas outras beldades que compõe esta ‘modalidade’ do campeonato italiano, o ‘La Gazzetta dello Sport‘ acredita que a coroa deverá pertencer a uma destas duas celebridades.

Por chegar apenas esta temporada a Itália, o jornal sublinha que, neste momento, “estão todas contra Georgina”.

Veja as imagens das duas ‘principais candidatas’.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=R2M9N4A5AYN9

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=M79H9WWO7X9M

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DN14X3BA83W1

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5RNY4RD9N4XB

Em destaque

Subir