Desporto

Jornada 19: FC Porto e Benfica ‘obrigados’ a ganhar; SC Braga pode perder quarto lugar

liga zon sagres 1Dragões e águias têm jogos ‘acessíveis’ em Aveiro e na Luz, respetivamente. Já o Braga visita Vila do Conde, onde o Rio Ave vai tentar alcançar a quarta posição da Liga Zon Sagres. Sporting joga no sábado no terreno do Gil Vicente.

Inicia-se esta sexta-feira a jornada 19 da Liga Zon Sagres. A ronda abre com um dos líderes do campeonato. O FC Porto defronta esta noite o Beira-Mar, em Aveiro, onde está ‘proibido’ de perder pontos.

Os dragões vêm de um empate inesperado em casa, contra o Olhanense, mas há boas notícias para Vítor Pereira, que já vai poder contar com James Rodriguez, recuperado de lesão, e Christian Atsu, regressado da CAN.

No sábado há apenas um jogo. O Sporting viaja até Barcelos para defrontar o Gil Vicente. Os leões não ganham há quase um mês e Jesualdo Ferreira precisa de vitórias como ninguém para tentar sair do 10.º lugar.

A maioria das partidas desta 19.ª jornada joga-se no domingo, com destaque para o Paços de Ferreira, atual terceiro classificado, que recebe o Nacional da Madeira, e para o dérbi de Guimarães, entre Vitória e Moreirense. A formação de Moreira de Cónegos só regista vitórias desde a chegada de Augusto Inácio.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir